• página inicial|
  • notícias Tremembé|
  • busca|
  • sobre Tremembé|
  • cadastrar empresa|
Notícias do bairro Tremembé
siga-nos:
Blog do Tremembé
Encontra Tremembé no Google+
siga o Encontra Tremembé no Twitter
siga o Encontra Tremembé no Facebook
 categorias:  A B C D E F G H I J L M N O P Q R S T U V X Y

Subprefeitura realiza obras na região do Tremembé

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


A Subprefeitura Jaçanã/Tremembé realiza diariamente obras na região visando melhorar o escoamento da água e o acesso nas ruas e avenidas do distrito. A Avenida Cantareira, altura do número 4.800, no bairro do Tremembé, por exemplo, recebeu no total 20 metros lineares de reforma de guias e sarjetas.

Já a Rua São Cleto, altura do número 250, no bairro do Jaçanã, recebeu 300 m² de calçadas, além de 120 metros lineares de alinhamento das guias. O site da Prefeitura de São Paulo disponibiliza todas as informações sobre a reforma de calçadas.

Em andamento está obra de reforma de galeria entre as ruas Mendes da Rocha e a Francisco Rodrigues. Posteriormente, a equipe de Tapa Buraco realizará reparos e nivelamento no asfalto.

Córrego Tremembé recebe limpeza manual

Visando diminuir as enchentes, a Subprefeitura continua intensificando os trabalhos no Córrego Tremembé. Agora, o local recebe limpeza manual, em toda extensão da Rua Maria Amália Lopes de Azevedo.

O objetivo da operação visa conter o processo de assoreamento que está dificultando a passagem da água, pois, há grande acúmulo de areia e material argiloso no córrego, além de lixos domésticos e entulhos jogados dentro do leito.

A Subprefeitura realiza esse tipo de operação diversas vezes ao ano, visando deixar o local mais limpo, além de inibir a proliferação de insetos e roedores que são transmissores de doenças e impedir a formação de alagamentos e enchentes provenientes das fortes chuvas.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Esta notícia foi publicada em quarta-feira, 18 de janeiro de 2012 a 19:18 na categoria Notícias Tremembé.

Deixe um Comentário



  • Moradores Ilustres


    Facebook
    Comentários
    fãs
    comentários
    2
  • Informações Úteis

    • Envie notícia
    • Sobre o blog
  • Receba Notícias



  • Procure uma notícia:

  • Artigos Recentes

    • Conheça o novo site de Classificados do Tremembé
    • Pré-Carnaval no Tremembé vai agitar as ruas do bairro
    • Tremembé: Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha sedia Festival Internacional de Dança de Rua
    • Inaugurado primeiro Ecoponto na região do Tremembé
    • Subprefeitura Jaçanã/Tremembé promove projeto Natal na Praça 2013
    • Caravana do Emprego visita Base Comunitária da Policia Militar no Tremembé
    • Bairro do Tremembé completa 123 anos
    • Tremembé recebe Operação Cata-Bagulho neste sábado (12)
    • CADES Jaçanã/Tremembé realiza eleição
    • Juizado Itinerante estará na Subprefeitura Jaçanã/Tremembé entre os dias 14 a 18 de outubro
  • Categorias

    • Cursos Tremembé (8)
    • Empregos Tremembé (3)
    • Eventos Tremembé (11)
    • Notícias Tremembé (71)
    • Serviços Tremembé (26)
  • O seu Jornal Online


Copyright © Notícias do bairro Tremembé
Termos do Serviço | Política de Privacidade